SDF12

Linhas: Agrícola, Construção civil, Industrial, Rodoviária

DESCRIÇÃO

Os divisores de fluxo rotativos Hybel podem ser aplicados para coordenar o movimento de cilindros hidráulicos, fazendo com que o acionamento dos cilindros seja em sincronismo, podendo acionar dois ou mais cilindros em sincronia. Também pode trabalhar na coordenação dos motores hidráulicos, mantendo sincronismo no rpm dos motores.
Aplicado também em diversos sistemas de bombeamento, essa função tem sua importância dada no fato de que é necessário realizar a distribuição correta do fluxo entre os vários componentes de um circuito hidráulico.
Outra aplicação do divisor de fluxo rotativo é trabalhar como intensificador de pressão. Nesse caso, a função que o equipamento realiza é a de aumentar a pressão para alguma determinada parte do sistema hidráulico. No caso de um divisor de fluxo de duas seções iguais, por exemplo, que receba o óleo a uma pressão de 100 bar, poderá em uma das saídas ser ligada para tanque, como o eixo é solidário, a outra saída poderá teoricamente ter sua pressão dobrada.

SOLICITAR ORÇAMENTO

FAÇA O DOWNLOAD:

DOWNLOAD CATÁLOGO

DADOS DE DESEMPENHO

Quando pensar em equipamento leve e trabalho duro.

VOLTAR
hover categorias twitter youtube facebook pinterest linkedin